Pular para o conteúdo principal

Criminoso que participou de rebelião em Pedrinhas faz proteção de Gláucio Alencar


Por Luís Pablo 
Agiota Gláucio Alencar
Agiota Gláucio Alencar
Desde quando foi preso pela acusação de ser o mandante e financiador do crime do jornalista Décio Sá, que o agiota e “empresário” Gláucio Alencar vem recebendo a proteção de um assassino de alta periculosidade no Comando Geral da Polícia Militar. Trata-se do vulgo Rony Boy, um dos criminosos responsáveis pela chacina da rebelião de Pedrinhas em 2010, que resultou na morte de 14 detentos, sendo 3 decapitados.
Roney Boy, segundo o blog apurou, troca “bilhetinho” com Gláucio dentro da cela, que fica ao lado da sua. Ele tem dado todo suporte para o agiota dentro do Comando Geral da PM.
Durante a revista realizada anteontem (segunda-feira), foi encontrado 3 celulares na cela em que Roney Boy encontra-se sozinho.
Suspeita-se que um desses celulares estaria sendo usado por Gláucio, que mantinha contato com seus “funcionários” para saber se os credores, supostamente prefeitos, estariam fazendo os pagamentos.
Gláucio Alencar está preso na mesma cela com o seu pai, Miranda Alencar, e com Fábio Aurélio, o Buchecha. Na posse deles, está todo o inquérito do processo do caso. Todos os dias eles fazem anotações para não caírem em contradições.
Abaixo as imagens do que foi apreendido dentro da cela de Roney Boy:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de adolescente pelada vazam em rede social em Santa Luzia

Mais um escândalo envolvendo fotos de adolescente nua explode em Santa Luzia – MA. Dessa vez são fotos de uma adolescente de 16 anos. As fotos vazam no WhatApp, uma das redes sociais mais populares nos dispositivos de telefonia móvel. [leia mais] fonte:http://www.folhaluziense.com.br

Não se sabe quem divulgou as fotos da menor na rede social. As fotos mostra a adolescente totalmente nua fazendo poses em frente ao espelho dentro de um quarto. Há alguns meses um grande site de Santa Luzia divulgou um caso parecido. Aproximadamente dez fotos de uma adolescente totalmente pelada foram postas em uma conta do facebook.

Dançarinas do Aviões fizeram THE enlouquecer. Veja fotos e vídeos Três dessas dançarinas toparam posar nua para a revista masculina mais vendida do país

Dançarinas do Aviões fizeram THE enlouquecer. Veja fotos e vídeos Três dessas dançarinas toparam posar nua para a revista masculina mais vendida do país Dançarinas do Aviões do Forró: lindas! Elas são realmente verdadeiros ‘Aviões’. Dançarinas de uma das mais bandas mais populares do Piauí, mantêm um ritmo que permitem ter corpos lindos, saradas e de fazer inveja à qualquer panicat (as famosas dançarinas gostosas do programa Pânico), por exemplo.
Titulares do ‘balé’ da ‘Aviões do Forró’, as dançarinas Ariana Soares, Daiane Oliveira, Danielle Stephany, Jeane Gomes, Rayssa Melo, Rosy Belfor e Thais Lea, fazem parte das principais atrações de um show da banda, contando com a voz e a irreverência marcante dos vocalistas Alexandre Avião, o Xandinho, e Solange Almeida, a Sol.
Em Teresina, na noite da segunda-feira passada, quando fizeram um mega-show popular com a banda ‘Aviões do Forró’ -foi tudo pago pelo Governo do Estado-, essas dançarinas foram um show a patê. Ousaram na…

Transformista é assassinado com tiro no peito em Parnaíba

A vítima fazia “ponto” nas imediações da distribuidora Tropigás


O travesti Joales dos Santos, 23 anos, conhecido como “Michelle” que residia na rua Delbão Rodrigues n° 304 bairro Ceará, foi assassinado com um tiro de arma de fogo de calibre desconhecido na altura do peito esquerdo.
O fato aconteceu por volta de 1h 40 da madrugada dessa sexta-feira(16/08), em frente ao motel Deslize, nas proximidades do Aero Bar, por trás do depósito da Tropigás, na rua Merval Neres, bairro Rodoviária.
De acordo com a polícia, Joales marcava ponto naquelas imediações e chegou um cliente em um automóvel, provavelmente para marcar um programa, momento em que houve um atrito, onde um tiro foi disparado de dentro do automóvel, acertando o transformista, que na ocasião, encontrava-se encostado na janela pelo lado de fora do veículo.
A vítima que era natural de Luís Correia da localidade Brejinho, morou em São Paulo, de onde chegou recentemente a Parnaíba e fazia “ponto” nas imediações da d…